Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quarta-Feira,
17 de Outubro de 2018




Trabalhe Conosco
MaxiMídia 2008 discute assuntos relevantes da comunicação mundial

Evento proporciona oportunidade de novos negócios e reúne grandes nomes internacionais

São Paulo, 28 de agosto de 2008

COMUNICAÇÃO
Da Assessoria de Imprensa

Reunir nomes que definem os rumos da comunicação em um único lugar, proporcionando oportunidades de negócios e troca de experiências. Essa é a expectativa dos organizadores da próxima edição do MaxiMídia, que acontece entre 7 e 9 de outubro no WTC Hotel, em São Paulo. O maior evento da indústria de comunicação da América Latina pretende receber cerca de 7 mil profissionais ligados a empresas anunciantes e agências.

Paralelo à exposição acontece o Seminário Internacional de Marketing e Comunicação. Especialistas do setor com experiência internacional discutem o futuro do mercado, suas inovações, além de apontar tendências baseadas em pesquisas. “A discussão será em torno de tudo que é pertinente e relevante. Serão abordadas questões fundamentais para empresários e executivos”, comenta o presidente do Grupo M&M, José Carlos Salles Neto. Segundo ele, serão apresentados estudos inéditos com alguns dos mais respeitados nomes do mercado mundial e da indústria da comunicação no Brasil.

O conteúdo apresentado será transmitido via satélite e em tempo real, por meio de 22 parceiros regionais, em praças espalhadas pelo Brasil. “Sabemos que muitos profissionais têm interesse, mas não podem deixar suas empresas para vir até o local do evento”, explica Salles Neto.

Palestras - As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site
www.maximidia.com.br, onde consta a programação completa. Entre os palestrantes estarão presentes nomes como Mark Warshaw (MIT), Jay Sampson (Massive), Cledorvino Belini (FIAT), José Antonio do Prado Fay (Perdigão), Márcio Utsch (Alpargatas), Ricardo Gonçalves (Cia. Müller de Bebidas). Consumo Popular e as Marcas, Criando Conteúdo que Perpassam Meios e Os Desafios de Comprar e Vender Mídia no século XXI, A Marca na Agenda do CEO e Advergame - Mantendo sua Marca no Jogo, são alguns dos temas a serem abordados. “Serão três dias de uma verdadeira imersão para pensar, planejar e construir o futuro do nosso negócio na companhia de quem realmente tem a acrescentar”, ressalta Salles Neto.

O MaxiMidia é uma realização do Grupo M&M com o patrocínio do Grupo Bandeirantes, jornal Lance! e Microsoft Advertising. O evento conta com apoio do Grupo de Mídia de São Paulo.

Serviço
MaxiMídia
2008
Data: 07 a 09 de outubro
Local: WTC -  World Trade Center, São Paulo.
Inscrições e informações:
www.maximidia.com.br


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial