Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
18 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
Adventistas promovem passeata contra a violência

Moradores do Jardim Lilah se unem por um mundo melhor

São Paulo, 26 de agosto de 2008.

CIDADANIA
Ágatha Lemos

A comunidade adventista do Jardim Lilah, na zona sul de São Paulo, promoveu no sábado, 23 de agosto, uma passeata contra a violência.

A igreja adventista, instituição internacional, adotou o penúltimo sábado de agosto de cada ano, como data oficial para o lançamento de campanhas que objetivem o combate e prevenção à violência. Diante disso, os moradores do Jardim Lilah, encabeçados pelo Ministério da Mulher e demais departamentos, organizaram a passeata.

A manifestação aconteceu entre 10h30 e meio-dia, sendo o ponto de partida a escola adventista do bairro. De lá saíram crianças, jovens e adultos, portando faixas com frases que recriminam a agressão e o abuso, como por exemplo: “Respeite as crianças, lute contra a violência, junte-se a nós”. A passeata foi acompanhada ainda de Fanfarra e dos Desbravadores.

O movimento adventista aproveitou a ocasião para fornecer informações relevantes. O número do disk denúncia 100, gratuito, da campanha “Quebrando o Silêncio”.

A campanha quebrando o silêncio incentiva a denúncia contra a violência como um meio de coagi-la, apoiando o combate da mesma em todas as faixas etárias, de crianças a idosos.

Mais informações:
www.quebrandoosilencio.org.br


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial