Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quinta-Feira,
26 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Adventistas se mobilizam para divulgar a esperança motivadora do cristão

No dia 30 de agosto serão distribuídos 20 mil exemplares da revista "Viva com Esperança" - material especial para o projeto

São Paulo, 18 de julho de 2008

EVANGELISMO
Da Redação

Em 2008, a Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul mobiliza seus 2,5 milhões de membros para as ações do projeto Impacto Esperança. Trata-se de uma iniciativa de divulgar sua principal crença – o advento de Jesus Cristo à Terra, para buscar os salvos, ressuscitar os mortos e implementar o eterno reino de paz – daí o nome adventista.

As ações começam em 30 de agosto e vão até o dia 28 de setembro. A idéia é fazer que 20 milhões de pessoas recebam a revista “Viva com Esperança”, que fala sobre como é possível enfrentar as dificuldades da vida sem se desesperar – com a esperança baseada na confiança em Deus e em suas promessas.

No sábado 30 de agosto, em todos os 20 mil templos da igreja adventista os fiéis vão orar em favor da paz interior, da proteção contra a violência, pelas as autoridades governamentais, pela harmonia nas famílias, pelo trabalho e pela saúde da população.
Como parte da campanha, o portal www.esperanca.com.br será divulgado em 10 mil outdoors e 1 milhão de adesivos para carro.

A distribuição das 20 milhões de revistas Viva com Esperança será feita no sábado 6 de setembro. A revista aborda crises sociais, familiares, traumas emocionais, morte, corrupção e crise ecológica da terra. E nos dias 13, 10 e 27 de setembro, cada templo apresenta programas especiais para convidados que quiserem conhecer de perto a esperança dos adventistas.


  Envie a um amigo

 Veja também
  Estilo de vida adventista chama atenção de Ana Paula Padrão
  Entrevista com pastor Mark Finley
  "O Grande Conflito" aparece na lista dos mais lidos em pesquisa feita pelo Ibope
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial