Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
18 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
Pivô da Seleção Brasileira de Handball Feminino visita Colégio Adventista

Daniela Piedade fala sobre sua carreira, os desafios do esporte e as olimpíadas de Pequim

São Paulo, 24 de junho de 2008

EDUCAÇÃO
Da Redação
 
A pivô da Seleção Brasileira de Handball Feminino, Daniela Piedade (do Hypo Nö - Áustria), visitou os alunos do Colégio Adventista de Interlagos na sexta, 13 de junho, participando de um super bate-papo com a garotada. 

Daniela, que se prepara para disputar as Olímpiadas de Pequim no final deste ano, falou sobre o dia a dia dos atletas e a importância do esporte, estudo e alimentação saudável, para as turmas da manhã e da tarde. "Adorei conhecer o colégio, os alunos e poder conversar um pouco mais com essa moçada super animada. Gostei da participação deles, as dúvidas e curiosidades que levantaram", diz Daniela.

Ao final da palestra, Daniela presenteou a escola com a camiseta da seleção brasileira usada por ela na final dos jogos olímpicos de Sidney - Austrália, em 2003, e levou pra casa uma cesta com recordações da escola adventista de Interlagos e dos alunos.


  Envie a um amigo

 Veja também
  Desfile cívico no Parque do Ibirapuera comemora o Dia Municipal do Desbravador
  Estudantes vão às ruas inaugurar posto de coleta de óleo de cozinha
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial