Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quinta-Feira,
26 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Pivô da Seleção Brasileira de Handball Feminino visita Colégio Adventista

Daniela Piedade fala sobre sua carreira, os desafios do esporte e as olimpíadas de Pequim

São Paulo, 24 de junho de 2008

EDUCAÇÃO
Da Redação
 
A pivô da Seleção Brasileira de Handball Feminino, Daniela Piedade (do Hypo Nö - Áustria), visitou os alunos do Colégio Adventista de Interlagos na sexta, 13 de junho, participando de um super bate-papo com a garotada. 

Daniela, que se prepara para disputar as Olímpiadas de Pequim no final deste ano, falou sobre o dia a dia dos atletas e a importância do esporte, estudo e alimentação saudável, para as turmas da manhã e da tarde. "Adorei conhecer o colégio, os alunos e poder conversar um pouco mais com essa moçada super animada. Gostei da participação deles, as dúvidas e curiosidades que levantaram", diz Daniela.

Ao final da palestra, Daniela presenteou a escola com a camiseta da seleção brasileira usada por ela na final dos jogos olímpicos de Sidney - Austrália, em 2003, e levou pra casa uma cesta com recordações da escola adventista de Interlagos e dos alunos.


  Envie a um amigo

 Veja também
  Desfile cívico no Parque do Ibirapuera comemora o Dia Municipal do Desbravador
  Estudantes vão às ruas inaugurar posto de coleta de óleo de cozinha
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial