Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
18 de Novembro de 2018




Trabalhe Conosco
Conferência de mulheres com Heather-Dawn Small

Unasp espera receber 3 mil mulheres para falar sobre as possibilidades para melhorar o mundo

São Paulo, 21 de maio de 2008

MULHER
Da Redação

No próximo domingo, 25 de maio, Heather-Dawn Small, líder mundial das atividades para mulheres da igreja adventista do sétimo dia, realiza uma conferência no Unasp - Centro Universitário Adventista de São Paulo. “Toque um coração” é o tema que pretende reunir 3 mil mulheres da capital, para a conferência que tem o objetivo de apresentar o que mulheres cristãs, de diferentes países, têm feito para melhorar o mundo em que vivem.

Também estarão presentes as líderes da América do Sul e do Estado de São Paulo, Williane Marrone e Rosângela Mascarenhas, além das lideranças regionais, que irão expor o trabalho pontual que as mulheres têm realizado em cada localidade.

Rosemari Tavares de Oliveira, líder-regional Sul, conta que preparou sugestões para  que as mulheres adventistas atuem para melhorar a comunidade. Entre as muitas ações planejadas, “vamos vamos entrar nas escolas públicas, trabalhar a prevenção da gravidez na adolescência, os cuidados com a internet e o respeito aos idosos. Uma das sugestões são atividades em praças públicas, adoção de casa de idosos com itens para o inverno, por exemplo”, conta Rosemari. “Uma grande ênfase do trabalho será continuar a campanha “Quebrando o silêncio” e ensinar as crianças a se defender do abuso e violência em casa e na escola.”

A líder estadual destaca a exibição de um clipe inédito, que vai mostrar a força das mulheres e o que é o "Ministério da Mulher". "Na verdade, temos uma filosofia lindíssima, com atividades propostas no sentido de unir as mulheres de todas as faixas-etárias", diz Rosângela.´

Heather-Dawn Small visita o Brasil e passa por diversas regiões de São Paulo, com o objetivo de motivar as mulheres a descobrirem e cultivarem seus talentos, melhorar a auto-estima e descobrir o verddadeiro sentido de sua existência como mulher cristã.  


  Envie a um amigo

 Veja também
  A arte da possibilidade
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial