Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quinta-Feira,
13 de Dezembro de 2018




Trabalhe Conosco
Campanha dos correios já arrecadou 12 toneladas de donativos

São Paulo, 14 de maio de 2008

SOLIDARIEDADE
Da Assessoria de Imprensa
 
A campanha Correios Solidariedade Expressa, desde que teve início, no dia 22 de abril, recebeu, aproximadamente, 12 toneladas de donativos para as vítimas das enchentes no Nordeste. A estimativa é que, até o final da ação, no dia 1º de junho, sejam arrecadadas cerca de 50 toneladas de encomendas, contendo alimentos não perecíveis, roupas, agasalhos, tendas, barracas e outros bens - o recebimento de remédios envolve restrições e não são aceitas doações em dinheiro.

A campanha começou atendendo os estados da Paraíba, do Piauí e do Rio Grande do Norte. No dia 2 de maio, Maranhão e Ceará passaram a integrar o quadro de destinatários das encomendas-donativo. Nesse aspecto, as agências dos Correios têm servido como local de entrega das doações, cujas embalagens não devem ser frágeis nem exceder os 30 quilos. No ato da postagem, a encomenda deve ser endereçada à defesa civil do estado escolhido pelo doador, não sendo permitido o envio a uma pessoa física ou a outro órgão ou entidade.

Como o prazo estipulado para a ação é de 30 dias, a data de encerramento da campanha Correios Solidariedade Expressa é diferenciada entre os estados participantes. Para a Paraíba, o Piauí e o Rio Grande do Norte, a ação termina no dia 21 de maio. Para o Ceará e o Maranhão, que entraram depois na campanha, os donativos podem ser enviados até o dia 1º de junho.
 
 


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial