Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Terça-Feira,
11 de Dezembro de 2018




Trabalhe Conosco
André Moreira, ter um sonho e colocar Deus em primeiro lugar é fundamental

clique aqui para ver as fotos

Jogadores de futebol do clube Barueri foram ao Colégio Adventista do Capão Redondo e falaram da importância do estudo

São Paulo, 27 de março de 2008


EDUCAÇÃO
Da Redação

Estiveram presentes, hoje, no Colégio Adventista do Capão Redondo, que fica na zona Sul de São Paulo, três jogadores de futebol do clube Grêmio Recreativo Barueri, existente desde 1989. Os atacantes, André Moreira, responsável por 3 gols do jogo de ontem contra o Noroeste, Alberto Luiz de Souza e o goleiro René de Freitas.

Como todos os anos, a rede adventista de ensino tem projetos socioambientais, este ano além dos projetos ambientas, o objetivo é mostrar quão importante é acreditar, lutar e seguir o sonho que se tem. A visita dos atletas teve como alvo apresentar aos alunos a importância do estudo para se realizar o sonho através da experiência de vida dos jogadores.

O goleiro René afirmou,“sem estudos não somos nada, praticar esporte é ótimo, porém largar a escola por causa do esporte é bobeira, pois um dia a carreira acaba, e ai você fica como?” Hoje em dia existem clubes que incentivam e não aceitam jogadores que param de estudar, exemplo o clube do Barueri.

André complementa que “entre muitos jogadores, só alguns conseguem entrar em algum time.” O jogador, que é evangélico, diz que tudo na vida colocou a Deus em primeiro lugar, e que ele sempre teve o sonho de ser jogador, lutou muito, correu atrás do sonho e conseguiu.

Os atletas ficaram das 11h às 12h no colégio do Capão Redondo, fizeram sorteio da camiseta do time, brincaram com os alunos, deram autógrafos, tiraram fotos e o atacante Alberto deixa uma mensagem para os alunos. “Se dedique no que você quer ser, coloque o ideal na sua cabeça, lute, se esforce, estude e peça a Deus que o ajude a realizar, Ele não vai te desamparar.”


  Envie a um amigo

 Veja também
  Abertas as inscrições para o Desafio Sebrae 2008
  Amazônia para Sempre a cargo de Christiane Torloni e Victor Fasano
  Sábado, dia 22, comemoramos o Dia Mundial da Água
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial