Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
18 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
Descobrindo as Profecias com Mark Finley chega ao Brasil

Igreja da Vila Maria, em São Paulo, será palco de uma série evangelística que alcançará via satélite milhares de pessoas ao redor da Divisão Sul Americana

São Paulo, 11 de março de 2008

EVANGELISMO
Por Isadora Schmitt*

Depois de já ter falado a milhões de pessoas e ter passado por diversos países do mundo, o maior evangelista da Igreja Adventista na atualidade, pastor Mark Finley, volta ao Brasil para realizar ineditamente no país, a série “Descobrindo as Profecias”.  A programação será realizada na igreja adventista da Vila Maria – na zona norte da grande metrópole paulista – nos dias 19 a 26 de abril, às 19h30.

O evangelismo será transmitido via satélite ao vivo pela Rede Novo tempo de Televisão, Canal Executivo e internet e, terá um alcance significativo, pois muitas das igrejas na Divisão Sul Americana já adquiriram uma antena através de um plano especial.  Os membros poderão assistir à série em suas congregações, mas, principalmente, chamar interessados para comparecerem em cada transmissão. “Estou confiante de que o Espírito Santo está operando nos pastores e membros no Brasil”, diz o evangelista.

Ele sugere que os pastores organizem reuniões e palestras duas vezes por semana nos momentos que antecedem ao evangelismo, para poderem preparar os convidados para assistirem à série. “À medida que semearmos, Deus nos dará a colheita”, afirma Finley.  O encerramento do programa será no dia 26 de abril, às 17h, no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo. O endereço da igreja onde será gravado a série fica na rua Amambaí, nº 238,  na Vila Maria.

Mais informações, no site
www.descobrindoasprofecias.com.br

O orador


O pastor Mark Finley é vice-presidente mundial da Igreja Adventista, tem 60 anos de idade, é responsável pelo evangelismo da Associação Geral e é ex orador oficial do programa It is Written (Está Escrito), nos Estados Unidos. Tem 37 anos de ministério, escreveu mais de 60 livros é já esteve em cerca de 70 países levando a palavra de Deus.

*Isadora Schmitt é jornalista da Sede Administrativa Associação Paulista Leste da Igreja Adventista.


  Envie a um amigo

 Veja também
  Escola Missionária promove crescimento intelectual e espiritual
  Estilo de vida adventista chama atenção de Ana Paula Padrão
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial