Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
22 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
GRSA abre 250 vagas na grande São Paulo para pessoas com deficiência

Os contratados receberão um curso de capacitação para atuarem como auxiliar de cozinha em unidades da empresa

INCLUSÃO
Da Redação

A GRSA - Grupo de Soluções em Alimentação, dentro de seu programa ‘Nutrindo-se com Diversidade’, está com 250 vagas abertas para pessoas com deficiência, para atuarem de forma integrada com os demais colaboradores, como auxiliares de cozinha nas unidades da empresa na Grande São Paulo. O objetivo é qualificar a mão-de-obra e promover a inclusão social. As inscrições poderão ser realizadas até julho e não é necessária experiência prévia. 
 
Os candidatos serão selecionados por currículo e entrevista. Os contratados serão capacitados ao trabalho e receberão treinamento em segurança no trabalho, atendimento ao cliente, processo de higiene e relacionamento interpessoal. Durante o período das aulas, que serão ministradas no Centro de Formação e Integração Social Camp São Bernando do Campo, em São Bernardo do Campo (SP), os participantes terão direito a café da manhã, almoço, lanche da tarde e transporte a partir do Metrô Jabaquara.

O contrato é CLT e os benefícios oferecidos pela empresa são ticket alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale transporte, refeição no local, além de opcionais como assistência odontológica. A remuneração será estabelecida de acordo com o período de trabalho: part time (5 horas) ou full time (8 horas). Entre os pré-requisitos, o candidato (homem ou mulher) precisa ter 18 anos completos ou mais, primeiro grau completo, não estar trabalhando e ser morador da Grande São Paulo.

Ao término da capacitação, os colaboradores serão avaliados, receberão o certificado de conclusão e serão encaminhados para as unidades onde irão trabalhar.

O Programa não só cria oportunidades de vagas dentro da empresa, mas prepara o candidato para o perfil desejado. Para garantir o sucesso do ‘Nutrindo-se com Diversidade’, a GRSA mantém parcerias com importantes entidades especializadas, como Instituto Horizonte Brasil, Associação Nova Projeto, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Instituto Pró Cidadania e Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais - AVAPE, além de utilizar consultorias prestadas pela APOENA Social, SOMA Gestão de Serviços E Desenvolvimento de Recursos Humanos Ltda. e Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos - Feneis.


INSCRIÇÃO
 
Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar pelo e-mail
dhodiversidade@grsa.com.br ou pelo telefone: (11) 6886-7884 com Tatiana.


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial