Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Segunda-Feira,
16 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Venda de literatura adventista cresceu em 2007

Na região Sul, a equipe de 116 colportores vendeu 4,2 milhões de reais e já se prepara aumentar o número de pessoas beneficiadas com a literatura da Casa

São Paulo, 28 de janeiro de 2008

PUBLICAÇÕES
Da Redação

Distribuir informações que contribuem para melhorar a qualidade de vida da sociedade é a principal missão dos chamados "colportores" - vendedores de livros e revistas editados pela editora da igreja adventista, Casa Publicadora Brasileira. Os materiais falam de diversos assuntos, como família, educação, saúde e culinária saudável, além de reflexões e orientações sobre assuntos bíblicos e religiosos.

As equipes de venda atuam em todo o Brasil, sob a coordenação de líderes regionais. Em 2007, na região Sul do Estado de São Paulo, o pastor Eden Serrano (foto) liderou uma equipe de 116 colportores que venderam 4,2 milhões de reais em literatura. Os números são surpreendentes e mostram que o mercado está aberto para investir em bons conteúdos para a família.

De acordo com Serrano, no início de 2007 a liderança se concentrou em aumentar o número de colportores, ampliar a visão dos objetivos e finalizar o processo de modernização dos controles e da administração financeira. Para isso, contou com o apoio da administração da igreja, dos pastores e líderes locais, e, claro, da "benção divina e da equipe de vendas que acredita nesse trabalho".

A missão de transformar vidas a partir da leitura dos materiais publicados, confere ao trabalho o título de "Ministério de Publicações". O pastor Eden anuncia que o objetivo principal para este ano é fortalecer o grupo de profissionais, para que tenham uma carreira na venda de livros e de assinaturas de revistas. "Para isso, vamos manter a  atual política de trabalho e trabalhar para duplicar o número de colportores", explica.

Os interessados em ingressar na equipe passam por um treinamento personalizado, oferecido pelo Serviço  Educacional Lar e Saúde (Sels), que administra a distribuição dos materiais.

"Inscreva-se no próximo curso de colportagem e venha fazer parte de um grupo que trabalha para levar boas-notícias à sociedade", convida o pastor Eden.

Informações com o pastor ou diretor de publicações da sua igreja, ou direto no Sels: (11) 2128-1103, Mônica.

 

 

 


  Envie a um amigo

 Veja também
  Editor da Casa Publicadora Brasileira participa de conferência bíblica mundial
  Vendedor Saudável
  Estilo de vida adventista chama atenção de Ana Paula Padrão
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial