Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Segunda-Feira,
16 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Cursos de férias é destaque na Trevisan Escola de Negócios

São Paulo, 27 de dezembro de 2007

CURSOS DE FÉRIAS
Da Assessoria - Viveiros & Associados

 
Durante todo o mês de janeiro e fevereiro, a Trevisan Escola de Negócios oferecerá cursos de férias para profissionais e estudantes que queiram aproveitar o tempo livre para se atualizar. As vagas são limitadas.
 
 A Trevisan Escola de Negócios oferece nos próximos dois meses cursos de férias de curta duração. Os cursos serão realizados a partir do dia 14 de janeiro, na sede da instituição, que fica na rua Bela Cintra, 934, Cerqueira César, São Paulo (ao lado da estação do metrô Consolação). Segue abaixo lista dos cursos de férias:
 
• “Instrumentos de gestão financeira para suporte à decisão de negócios”, que tem como objetivo ajudar o participante a entender a elaboração de um planejamento estratégico e a administração financeira de uma empresa, entre os dias 14 e 16 de janeiro.
 
• “Excelência em vendas” será ministrado entre os dias 14 e 19 de janeiro e é voltado para profissionais que buscam uma metodologia científica para atender um mercado cada vez mais exigente.
 
• O curso “Estratégias e Táticas de Negociação”, entre os dias 15 e 17 de janeiro, é direcionado para funcionários e diferentes colaboradores que controlam, racionalmente, um processo de negociação dentro das empresas.
 
• Entre 15 e 18 de janeiro, será realizado o curso “Gestão de pessoas”, que tem como objetivo levar aos participantes conceitos e práticas comportamentais que poderão ser aplicadas imediatamente, com o intuito de potencializar a capacidade de influência dos líderes.
 
“Comportamento do Consumidor e Prevenção de Perdas no Varejo”, que tem como objetivos compreender como o consumidor se comporta no ponto-de-venda e conhecer as técnicas para conquistá-lo, será ministrado entre os dias 15 e 18 de janeiro.
 
• Entre os dias 21 a 24 de janeiro, será oferecido o curso “Aplicação do planejamento estratégico nas organizações – a teoria militar voltada para as empresas”, que propõe um debate sobre criação, desenvolvimento e utilização de instrumentos, como estratégia, planejamento e segurança, e sua adaptação nas empresas.
 
• O curso “Segmentação de mercado e posicionamento competitivo - Saiba como escolher a proposta de valor que destaca o seu produto da concorrência”, será realizado nos dias 21, 23, 28 e 30 de janeiro, visa apresentar técnicas para segmentar o mercado e escolher o público-alvo, bem como posicionar o produto de modo a destacá-lo dos concorrentes.
 
“Gestão de Custos e Formação de Preços” é outro curso de férias oferecido pela Trevisan Escola de Negócios, entre os dias 21 e 24 de janeiro, que visa fornecer uma visão geral da contabilidade de custos, método de custeio, bem como o processo de formação de preços.
 
• Com o objetivo de despertar a competitividade do executivo e facilitar a tomada de decisões empresariais, o curso “Gestão de negócios utilizando jogo de empresas” será oferecido nos dias 21 a 23 e 28 a 30 de janeiro.
 
“Economia para não-economistas” é outro destaque dos cursos de férias, que será realizado entre os dias 21 e 24 de janeiro e tem como objetivo permitir que “não-economistas” entendam o funcionamento das principais relações econômicas e o reflexo da economia na tomada de decisões empresariais.
 
• A Trevisan oferece o curso “Contabilidade para não-contadores” entre os dias 28 e 31 de janeiro, voltado para administradores, advogados, economistas e a todos os interessados em entender e elaborar as principais demonstrações contábeis.
 
• Será realizado o curso “Principais Normas Brasileiras de Contabilidade”, entre os dias 28 a 30 de janeiro, para que profissionais possam ampliar seu conhecimento no assunto e conhecer as principais normas contábeis da atualidade (Inclui o projeto de lei 121/07 sobre a modernização das demonstrações contábeis das empresas).
 
“Como investir o seu dinheiro e o de sua empresa” é outro destaque dos cursos de férias. Realizado entre os dias 28 e 30 de janeiro, visa que os participantes compreendam as principais opções de aplicação financeira disponíveis no mercado e obtenham subsídios para fazer a melhor escolha no momento de realizar a operação.
 
• Em fevereiro, a Trevisan Escola de Negócios ministrará o curso “Liderança comportamental em vendas”, entre os dias 13 e 16. O objetivo deste curso é aplicar os conceitos e princípios comportamentais, utilizados pelos profissionais de vendas, para que o líder perceba a dinâmica e desenhe sua estratégia e tática para realizar a sua gestão.
 

Mais informações sobre o encontro pelo telefone (11) 3138-5200, pelo site
www.trevisan.edu.br ou na própria instituição.
 

Sobre a Trevisan
 
Criada em 1999 por Antoninho Marmo Trevisan, um dos mais renomados empresários do país nas áreas de auditoria e consultoria, a Trevisan Escola de Negócios está enraizada no ambiente corporativo. Em 31 de maio de 2007, o Ministério da Educação (MEC) mostrou, através dos resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2006), que a Trevisan Escola de Negócios obteve conceito máximo (nota 5) no índice que avalia o desempenho dos alunos. O conceito referiu-se ao curso de Ciências Contábeis. Ainda de acordo com os dados divulgados pelo MEC, os cursos de Marketing e Administração da Trevisan obtiveram conceito 4, ficando entre os melhores da cidade de São Paulo. O curso de Relações Internacionais da instituição não foi incluído no Enade.

 

 

 

 


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial