Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quarta-Feira,
21 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
Novos pastores são ordenados ao Sagrado Ministério

clique aqui para ver as fotos

“Somos servos de Deus e de Seu povo...”

São Paulo, 17 de dezembro de 2007

MINISTERIAL
Da Redação

“Somos servos de Deus e de Seu povo...” esta foi uma das afirmações que quatro pastores fizeram neste último sábado, dia 08, na Igreja do Unasp –SP, na Ordenação ao Sagrado Ministério.

Pastor Giliard Gomes Ferreira, está na região de Miracatu, pastor Anselmo Clóvis Masson Júnior, cuida das igrejas da região de Santo Amaro, pastor Rúben Costa Freitas, atua na preceptoria do Unasp – SP, e o pastor Antônio Gonçalves da Silva, atualmente está na região de Santo Eduardo foram os pastores ordenados. (seqüência da foto)

Mais de 500 pessoas estavam presentes prestigiando este, que é um dos momentos mais importantes na vida de um pastor. A emoção e alegria de dedicação foi o sentimento que transparecia na forma de sorriso e lágrimas, “a emoção que estou sentindo agora, é mais forte do que quando eu me formei. Quando eles oraram e estenderam as mãos, eu me senti muito próximo de Deus e com uma responsabilidade muito grande de levar amor, paz e esperança para os outros,” afirma o pastor Giliard Ferreira.

N
o sermão, o pastor Ronaldo de Oliveira, líder das igrejas adventistas para a região Sul de São Paulo, reafirmou esta responsabilidade do pastor, usando o exemplo bíblico de Pedro quando Jesus perguntou a ele: ‘Pedro tu me amas? Então apascentas as minhas ovelhas. ’ E aconselhou os pastores a ajudar os outros e também apascentar suas ovelhas a ponto de morrer por elas. “Seguir a Jesus é morrer por Ele, porém ter a vida eterna, por isso, tenha o foco, sempre, em Jesus Cristo.”  


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial