Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
15 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Contextualização é palavra de ordem


Lançamento do programa do campo para 2008 reúne mais de 2 mil líderes


São Paulo, 10 de dezembro de 2007


AGENDA
Por Dayane Garcia

No último domingo, dia 9 de dezembro, aconteceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Unasp, o lançamento do programa que será desenvolvido no próximo ano, nas igrejas adventistas do sétimo dia da região Sul do Estado de São Paulo.

Estiveram presentes mais de 2 mil líderes adventistas, escolhidos para atuar em 2008.

O pastor Ronaldo de Oliveira, líder geral das igrejas adventistas da região, falou da importância do envolvimento integral com a comunidade para desenvolver um trabalho efetivo. “Só quando entrarmos no contexto de vida das pessoas, tomarmos conhecimento do problema, e nos inserirmos na realidade de cada uma, é que poderemos entender o que realmente se passa e atender suas necessidades”, disse Ronaldo. 

Muitos dos prinicipais programas desenvolvidos no ano de 2007 continuarão a fazer parte da agenda de 2008. Dentre eles, estão Oração Intercessória, Pequenos Grupos, Vigílias da Esperança, Caravana da Esperança e Seminário de Enriquecimento Espiritual.  

No evento, aconteceu ainda, o lançamento da Escola de Educação Musical da APS (Associação Paulista Sul). O projeto tem como propósito estimular o uso da boa música como elemento da adoração, além de desenvolver a música instrumental e vocal nas igrejas adventistas do sétimo dia.


  Envie a um amigo

 Veja também
  Líderes de liberdade religiosa celebram desafios e conquistas em São Paulo
  Lançamento da Escola de Educação Musical
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial