Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Segunda-Feira,
10 de Dezembro de 2018




Trabalhe Conosco
Bazar Beneficente da ADD

Associação Desportiva para Deficientes (ADD) realiza o 1º Bazar Beneficente, cuja verba arrecada será revertida em prol do Programa Crianças

SOLIDARIEDADE


Com o objetivo de arrecadar fundos para o Programa Crianças, que beneficia criança e adolescentes com deficiência, o Bazar Beneficiente ADD conta com cerca de  30  expositores de diversos setores: calçados, roupas, artesanatos, acessórios, bijuterias, lingerie, artigos esportivos  de grandes marcas como Nike, Havaianas, Murilo Moura, Renata Storte, Crocs, Oakley e artigos com preços diferenciados.
 
Para a coordenadora de desenvolvimento institucional da ADD, Denise Mello, “O bazar é uma grande oportunidade de compras para o Natal, além de fazer o bem e conhecer de perto um pouco mais dos serviços oferecidos pela entidade.”, explica.
 
O 1.º Bazar Beneficente da ADD conta com a parceria de: Murilo Moura, Luciana Teófilo, Paula Ferber, RH 8, You can Help - IGMS, Paula Navarro, Renata Storte, Patricia Mattar, Patrícia Vignatti, Fast Runner, Age, Perere, Instituto Alpargatas, Kell Confeitaria e Panificação, Camila Klein, Sonia Pinto e das artesãs Vania Schoemberner, Ivania Montipó, Lucia Rodrigues, Darlene Pozenato, Antonia Miada e Lilah Manzoli.

Sobre o Programa Crianças

O Programa Crianças nasceu em 2001 e em apenas quatro anos já atende 130 crianças com deficiência, de cinco a 14 anos de idade, que praticam basquete em cadeira de rodas e natação. No programa, os professores inserem o esporte de maneira lúdica e recreativa, proporcionando uma reflexão sobre o comprometimento da deficiência e fortalecendo a personalidade da criança, para que ela tenha mais confiança no seu futuro.
 
Além de promover a integração da criança, o Programa ainda descobre novos talentos do esporte adaptado, auxiliando na formação de atletas. Segundo Steven Dubner, fundador e coordenador geral da ADD, em um trabalho de base, as crianças são capacitadas e treinadas para que possam, no futuro, fazer parte de equipes profissionais, como a Seleção Brasileira de Basquete em cadeira de rodas.


  Envie a um amigo

 Veja também
  Clipping - Adra ensina fazer sabão no programa Ação da TV Globo
  Faixa Vida Sustentável estréia na TV Cultura
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial