Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
22 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Campori reúne treze mil Desbravadores em Barretos

Mais de 13 mil acampantes realizam projetos sociais em Barretos. A abertura do evento será amanhã a partir das 20 horas

São Paulo, 12 de novembro de 2007

GENTE
Redação

A Igreja Adventista em São Paulo realiza, entre os dias 13 e 18 de novembro, o V Campori Estadual de Desbravadores, reunindo cerca de 13 mil adolescentes de 10 a 15 anos, em regime de acampamento, numa programação que abrange atividades de caráter físico, cívico, serviços à comunidade e orientação moral. O tema desta edição é “Coragem pra Vencer”, inspirado na história de Davi, o pastor de ovelhas que derrotou o guerreiro filisteu - o gigante Golias - com uma pedra lançada por sua funda.

O Campori acontece em uma das maiores estruturas de eventos do Brasil, o Parque do Peão, em Barretos, interior do Estado. Projetada por Oscar Niemeyer, a Arena do Parque do Peão tem capacidade para 35 mil pessoas sentadas, inaugurada oficialmente em 1985. É o maior parque do gênero na América Latina, com 50 alqueires, tendo toda infra-estrutura para a realização de mega-eventos.

O Campori Estadual de 2007 está sob a coordenação do líder dos Jovens Adventistas em São Paulo, pastor Nelson Milanelli e trará benefícios para a cidade. Através dos projetos comunitários que serão realizados nos primeiros três dias do evento, os Desbravadores estarão envolvidos na campanha de alerta sobre a dengue, na realização do senso dos deficientes da cidade, no plantio de árvores raras, na divulgação de testes gratuitos de visão e glicemia - os quais serão feitos por médicos voluntários - e na conservação das praças públicas indicadas pela prefeitura.

Entre outras atividades preparadas para os desbravadores estão a visita ao Thermas Dos Laranjais no município de Olímpia-SP, e a cantata especial sobre a história da personagem Davi, que será apresentada todas as noites com transmissão ao vivo pela TV Novo Tempo. A cantata foi escrita por Cleyton Schefer, com direção musical do maestro Lineu Soares.

As mensagens espirituais serão ministradas pelos pastores Otimar Gonçalves, líder dos Desbravadores na América do Sul, e Luis Gonçalves, evangelista em São Paulo.

A cantata e toda a programação do palco pode ser acompanhada pela internet no endereço: www.camporibarretos.com.br ou www.novotempo.org.br .


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial