Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Segunda-Feira,
23 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Campori reúne treze mil Desbravadores em Barretos

Mais de 13 mil acampantes realizam projetos sociais em Barretos. A abertura do evento será amanhã a partir das 20 horas

São Paulo, 12 de novembro de 2007

GENTE
Redação

A Igreja Adventista em São Paulo realiza, entre os dias 13 e 18 de novembro, o V Campori Estadual de Desbravadores, reunindo cerca de 13 mil adolescentes de 10 a 15 anos, em regime de acampamento, numa programação que abrange atividades de caráter físico, cívico, serviços à comunidade e orientação moral. O tema desta edição é “Coragem pra Vencer”, inspirado na história de Davi, o pastor de ovelhas que derrotou o guerreiro filisteu - o gigante Golias - com uma pedra lançada por sua funda.

O Campori acontece em uma das maiores estruturas de eventos do Brasil, o Parque do Peão, em Barretos, interior do Estado. Projetada por Oscar Niemeyer, a Arena do Parque do Peão tem capacidade para 35 mil pessoas sentadas, inaugurada oficialmente em 1985. É o maior parque do gênero na América Latina, com 50 alqueires, tendo toda infra-estrutura para a realização de mega-eventos.

O Campori Estadual de 2007 está sob a coordenação do líder dos Jovens Adventistas em São Paulo, pastor Nelson Milanelli e trará benefícios para a cidade. Através dos projetos comunitários que serão realizados nos primeiros três dias do evento, os Desbravadores estarão envolvidos na campanha de alerta sobre a dengue, na realização do senso dos deficientes da cidade, no plantio de árvores raras, na divulgação de testes gratuitos de visão e glicemia - os quais serão feitos por médicos voluntários - e na conservação das praças públicas indicadas pela prefeitura.

Entre outras atividades preparadas para os desbravadores estão a visita ao Thermas Dos Laranjais no município de Olímpia-SP, e a cantata especial sobre a história da personagem Davi, que será apresentada todas as noites com transmissão ao vivo pela TV Novo Tempo. A cantata foi escrita por Cleyton Schefer, com direção musical do maestro Lineu Soares.

As mensagens espirituais serão ministradas pelos pastores Otimar Gonçalves, líder dos Desbravadores na América do Sul, e Luis Gonçalves, evangelista em São Paulo.

A cantata e toda a programação do palco pode ser acompanhada pela internet no endereço: www.camporibarretos.com.br ou www.novotempo.org.br .


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial