Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Terça-Feira,
18 de Dezembro de 2018




Trabalhe Conosco
Feriado de 12 de outubro deve ser de sol com chuvas isoladas

Informações da Climatempo Meteorologia mostram como será o clima em São Paulo durante o feriadão

TEMPO
Da Assessoria de Imprensa

A próxima sexta-feira será de calor, com chuvas passageiras à tarde em todo o País. A exceção fica por conta da região Sul, que ainda sofrerá com uma frente fria. Abaixo os detalhes dos meteorologistas da Climatempo, maior empresa privada de meteorologia do País, para todo o feriadão prolongado de 12 de outubro.

Sudeste

No Sudeste, a grande massa de ar quente predomina e o sol aparece forte em quase todas as áreas na sexta-feira. Mas no litoral sul paulista e na Baixada Santista, a exemplo do feriado de 7 de setembro, o céu fica nublado, com apenas algumas aberturas de sol e chuva principalmente à tarde. Segundo André Madeira, com o calor da tarde e devido à aproximação de uma frente fria, há previsão de pancadas de chuvas à tarde na capital paulista, no litoral norte de São Paulo e também no centro-oeste e sul paulista. "As outras áreas têm tempo firme, apesar do calor" explica o meteorologista.

No restante do fim de semana, com a passagem de uma frente fria pelo litoral de São Paulo, o tempo fica fechado e com chuva nas praias. A temperatura diminui e varia entre 18 ºC e 25 °C.

No sábado, segundo ele, ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde em todo o interior de São Paulo, no centro-sul do Rio de Janeiro, incluindo a Região dos Lagos, na Zona da Mata e no Sul de Minas e também no Triângulo Mineiro. Faz calor, com máxima chegando a 33 ºC na cidade de São Paulo, em Vitória e em Belo Horizonte e 36 ºC no Rio de Janeiro.

No domingo, com a passagem de uma frente fria o céu fica com muitas nuvens no centro-sul e no leste de São Paulo e no Rio de Janeiro. "O sol até aparece nestas regiões, mas há previsão de chuva ainda pela manhã. A temperatura diminui. Na cidade do Rio a máxima não vai passar de 32 ºC" explica o meteorologista.


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial