Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
25 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
Feriado de 12 de outubro deve ser de sol com chuvas isoladas

Informações da Climatempo Meteorologia mostram como será o clima em São Paulo durante o feriadão

TEMPO
Da Assessoria de Imprensa

A próxima sexta-feira será de calor, com chuvas passageiras à tarde em todo o País. A exceção fica por conta da região Sul, que ainda sofrerá com uma frente fria. Abaixo os detalhes dos meteorologistas da Climatempo, maior empresa privada de meteorologia do País, para todo o feriadão prolongado de 12 de outubro.

Sudeste

No Sudeste, a grande massa de ar quente predomina e o sol aparece forte em quase todas as áreas na sexta-feira. Mas no litoral sul paulista e na Baixada Santista, a exemplo do feriado de 7 de setembro, o céu fica nublado, com apenas algumas aberturas de sol e chuva principalmente à tarde. Segundo André Madeira, com o calor da tarde e devido à aproximação de uma frente fria, há previsão de pancadas de chuvas à tarde na capital paulista, no litoral norte de São Paulo e também no centro-oeste e sul paulista. "As outras áreas têm tempo firme, apesar do calor" explica o meteorologista.

No restante do fim de semana, com a passagem de uma frente fria pelo litoral de São Paulo, o tempo fica fechado e com chuva nas praias. A temperatura diminui e varia entre 18 ºC e 25 °C.

No sábado, segundo ele, ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde em todo o interior de São Paulo, no centro-sul do Rio de Janeiro, incluindo a Região dos Lagos, na Zona da Mata e no Sul de Minas e também no Triângulo Mineiro. Faz calor, com máxima chegando a 33 ºC na cidade de São Paulo, em Vitória e em Belo Horizonte e 36 ºC no Rio de Janeiro.

No domingo, com a passagem de uma frente fria o céu fica com muitas nuvens no centro-sul e no leste de São Paulo e no Rio de Janeiro. "O sol até aparece nestas regiões, mas há previsão de chuva ainda pela manhã. A temperatura diminui. Na cidade do Rio a máxima não vai passar de 32 ºC" explica o meteorologista.


  Envie a um amigo

Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial