Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Domingo,
22 de Abril de 2018




Trabalhe Conosco
Caravana da Esperança conclui programa de 2007


Após 51 dias de programação, a Caravana da Esperança encerra imprimindo marca da importância da oração interecessória


São Paulo, 08 de outubro de 2007

EVANGELISMO
Por DAYANE GARCIA

A Caravana da Esperança, um programa de evangelismo e reavivamento espiritual, que teve sua segunda edição nas igrejas adventistas da região Sul do estado de São Paulo, teve seu encerramento no último sábado, dia 6 de outubro, em mais uma bonita programação.

Concluindo a marca de 251 pontos visitados, a Caravana realizou seu último culto neste ano de 2007, na igreja adventista do sétimo dia da cidade de Miracatu,  região do Vale do Ribeira, percorrida pela Caravana nestes três últimos finais de semana.

“Foi maravilhoso ver o envolvimento dos irmãos da nossa comunidade, no trabalho de Deus. Muitos vieram de longe para assistir ao congresso da tarde, ficando a igreja lotada. Quase 50 pessoas se decidiram pelo batismo, isso numa região como a nossa, é muito motivador”, diz Giliard Gomes Ferreira, pastor distrital de Miracatu.

Com uma equipe de pastores, músicos e demais colaboradores, a Caravana levou mensagens de esperança, salvação e prática do cristianismo, a todos por quem passou, imprimindo a marca da importância da oração interecessória.

No total, 567 pessoas passaram pelo batismo, entregando publicamente sua vida a Cristo.

Em quase todos os pontos pelos quais a Caravana passou ao menos um batismo foi realizado, o que abrilhantava as programações, já que esta é uma cerimônia de entrega a Cristo, realizada publicamente, significando a morte para a velha vida, sepultamento e renascimento para uma nova vida em Cristo. 

Segundo o pastor Ivo Suedekum, um dos organizadores do projeto na região Sul, a alegria em realizar um batismo na Caravana é imensa, pois "estes são o resultado de um trabalho que começou em janeiro, quando os irmãos escolheram os cinco nomes para orar diariamente. Sendo assim, são a recompensa do mundo cristão, e a soma crescente dos cidadãos do reino de Cristo.”

Com o final da Caravana da Esperança 2007, ficam as expectativas para a terceira edição que acontece em 2008. Até lá, continue orando por pelo menos cinco pessoas, pois mais bênçãos serão derramadas sobre nós. 

 


  Envie a um amigo

 Veja também
  Caravana da Esperança 2007 enfatiza solidariedade
  Encerrramento da Caravana da Esperança 2007
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial