Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Quarta-Feira,
18 de Julho de 2018




Trabalhe Conosco
Recreação saudável no Domingo da Alegria

clique aqui para ver as fotos

Evento promove recreação e integração entre clubes de Aventureiros


São Paulo, 11 de setembro de 2007


CRIANÇA
Da Redação

Gincanas em grupo, brincadeira de queimada, confecção de pipas, arvorismo, recreação na areia e muitas outras atividades fizeram a alegria de 800 crianças de 6 a 9 anos. O Domingo da Alegria, que aconteceu no último domingo, 8 de setembro, nas instalações do Unasp-SP, foi organizado para os aventureiros da região Sul de São Paulo e contou com a participação de 50 clubes de Aventureiros e participação especial dos pais. 

Da Gincanas em grupo, brincadeira de queimada, confecção de pipas, arvorismo, recreação na areia e muitas outras atividades fizeram a alegria de 800 crianças de 6 a 9 anos. O Domingo da Alegria, que aconteceu no último domingo, 8 de setembro, nas instalações do Unasp-SP, foi organizado para os aventureiros da região Sul de São Paulo e contou com a participação de 50 clubes de Aventureiros e participação especial dos pais. 

Às 9h em ponto foi dado início às atividades com uma abertura que dedicou um tempo para meditação, louvor e oração. “Queremos que as crianças se lembrem que a principal razão de nossa alegria está em Deus e que devemos pensar nele o dia todo, mesmo enquanto estamos brincando e nos divertindo”, disse o pastor Juvenildo Rego, diretor-geral dos Aventureiros.

De acordo com a direção do evento, o propósito do Domingo da Alegria foi fazer com que os aventureiros tivessem um momento especial de recreação e um momento com os pais. O alcance do objetivo ficou claro no sorriso de cada criança e nos pedidos de ‘quero mais!’. 


  Envie a um amigo

 Veja também
  Mais de 20 crianças estudam a Bíblia
  Aluno Por Um Dia é o novo projeto dos Ministérios da Criança
  Assistir à televisão faz mal
 
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial