Expediente Fale Conosco Nossas Igrejas Departamentos Quem Somos APS On-line Menu Principal Quem Somos APS On-line Departamentos Nossas Igrejas Fale Conosco Expediente

Sexta-Feira,
23 de Fevereiro de 2018




Trabalhe Conosco
60 anos em três dias

Igreja do Capão Redondo comemora aniversário com muita música, vídeos históricos e surpresas

São Paulo, 08 de dezembro de 2009

COMUNICAÇÃO
Danúbia França

Um dia foi pouco para os membros e convidados da Igreja do Capão Redondo comemorarem os 60 anos de aniversário do templo. O evento foi realizado na própria sede durante os dias 4, 5 e 6 de dezembro.

A comemoração teve início na sexta- feira à noite e foi marcada com o culto de abertura resgatando o trabalho que os pioneiros fizeram durante as seis décadas, e a apresentação de grupos que fizeram parte da história da igreja, dentre eles Musicanto, Puro Louvor, Vida, Louvart e Quarteto Melodia.

No sábado, as programações foram diversificadas, à tarde, foi realizado o JA a moda antiga, conhecido como Liga, com músicas, apresentadas pelos conjuntos e corais da igreja, houve a transmissão pelo telão com vídeos das históricos, surpresas como calendário personificado dos 60 anos, DVD e exposições de fotos espalhadas por toda igreja.

“Estou feliz por ter dado tudo certo, criamos uma expectativa muito grande para esta comemoração, afinal de contas são 60 anos e há 3 décadas, faço parte desta família, e isso me emociona muito . É verdade que estou bem cansada, mas foi muito gratificante ter o privilégio de organizar e participar também dessa grande festa!”, comenta Tânia Lúcia, organizadora do evento.

A aniversariante contou com a presença de pastores que foram da região como Marcelo Scheffer, Neemias Cruz, Nepomuceno, entre outros. “Apesar de ser novo aqui, fico admirado e honrado com o trabalho que foi realizado desde o primeiro pastor até agora. E isso é uma responsabilidade para mim também”, diz Neri Ferreira de Oliveira, pastor associado do distrito.

Leonardo Crispim, membro da igreja, fala da importância do compromisso e do exemplo que os membros mais antigos representam na vida dele. “É muito bonito ver que existem pessoas que nunca desistiram da fé, e participam desta igreja há muito tempo, é o caso do meu pai e meu tio. Quero me espelhar neles”, explica.

Mas, a comemoração não parou por aí. No domingo pela manhã, em ritmo de alegria, convidados e membros da igreja participaram do café da manhã com Deus, projeto promovido pelo coral local. Em seguida, todos participaram do culto que foi celebrado com vários batismos.

E para encerrar, no domingo à noite, além dos 60 anos da igreja, o clube de desbravadores também foi prestigiado pelos 50 anos no Brasil com direito a parabéns e um grande bolo.

  Envie a um amigo
 
Site UCB Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial Escolas Adventistas Portal Adventista Página Inicial